9 de março de 2018

Confronto com a PM no Viveiros termina com dois mortos e dois presos


Segundo informações da polícia, por volta das 6h40 da manhã de hoje (9),  um grupo composto por pelo menos 10 (dez) homens armados, investiu contra uma guarnição policial da 67 Companhia Independente (CIPM). O fato aconteceu no Conjunto Viveiros.


A partir do alerta geral anunciado pelo CICOM/190, várias guarnições se deslocaram para o local da ocorrência a fim de dar o devido apoio aos colegas. Uma Guarnição do Garra enfrentou uma nova investida dos indivíduos, ocasionando um novo confronto. Neste mesmo momento, uma equipe do PETO 66 foi surpreendida por 03 (três) homens que, de armas em punhos, atiraram contra os policiais. Houve a troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado e imediatamente socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas, não resistiu.


Continuada a diligência as guarnições da 67ª e da 65ª CIPM trocaram tiros com indivíduos que adentraram um condomínio,  no bairro Vila Olímpia. Um outro suspeito, também morreu ao dá entrada no HGCA. 



Prosseguindo com o cerco das guarnições, foi localizado pela Rondesp-Leste, um indivíduo portando uma arma de fogo, uma pistola calibre .40 (clique e leia a matéria) e pela Guarnição PETO Sertão, da 66 CIPM um indivíduo identificado como, Thiago César Carvalho Gomes, 31 anos, que estava portando um revólver calibre 38.






                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.