18 de maio de 2018

Polícia cumpre Mandados de Prisão em Acupe e região. Um homem morre em confronto em Cabuçu


Na manhã desta sexta-feira (18), aconteceu em Acupe, uma Operação Conjunta, que envolveu agentes da Polícia Civil, lotados em Santo Amaro e em Feira de Santana, e policiais militares da 20ª Companhia Independente (CIPM).


A equipes foram até a localidade de Pedras Altas, com o fito, dá cumprimento a Mandados de Buscas e Prisões.


Sob comando do delegado PC, Adriano, as equipes prenderam: Ailton da Cruz Lago, o "Canela" e Adriano Gonçalves de Souza, o "Camisa Dez". No distrito de bom Jesus dos Pobres, Railson Pereira Vieira, foi preso quando estava de posse de um  revólver, 28 pinos de cocaína e 17 trouxas de maconha. além disso, nesta operação policial aconteceu a apreensão de 2 tabletes de maconha, pesando cerca de 2 quilos; 205 buchas do mesmo tipo de erva e 301 pinos de cocaína. Todo material apreendido e os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santo Amaro.

TROCA DE TIROS


Em ato contínuo, uma equipe PC da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), a golf 05, seguiu para Cabuçu. Os policiais foram surpreendidos por um homem, Hilério Sales reis Junior, popularmente conhecido pela alcunha de "Junior Mosca", que investiu pesado contra os agentes e iniciou uma troca de tiros.


Junior Mosca foi alvejado durante o confronto e mesmo tendo sido socorrido para o Pronto Socorro de saubara não resistiu.

Uma pistola foi apreendida nesta ocorrência.


Marginais e vândalos vivem a pichar muros e casas, com citações sobre as suas respectivas facções






                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.