9 de maio de 2018

Preso quando estava em frente ao presídio com uma pistola 9mm





Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento de Guarda, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi flagrado quando estava em frente ao Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (9).  A abordagem foi efetuada em outras três pessoas, que estavam em atitude suspeita, rondando a unidade prisional.

Os policiais notaram que, dois homens estavam em atitude suspeita em uma caminhonete Toyota Hilux, cor preta,  parada em frente ao presídio. No veículo estavam Valbert Samuel Rodrigues Gonçalves, 23 anos, e Wilson Jaime Silva Manaia, 23, este último portando uma pistola calibre 9mm, marca Sig Sauer, com um carregador municiado com 17 cartuchos.





Indagado sobre o que estava fazendo no local, Wilson disse que trabalhava como vigilante e estava esperando o tio, Jaime Evangelista da Silva, o "Nino" preso desde 2016, que era um dos beneficiados pela Saída Temporária do Dia das Mães.


Ainda de acordo com a polícia, outras duas pessoas, estavam em um segundo veículo, um Hyundai HB20, pertencente a Wilson Manaia, também próximos ao portal do presídio. Todos os suspeitos e a arma apreendida foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho.


*Com informações do Central de Polícia. Imagem: divulgação.







                                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.