9 de maio de 2018

Rondesc da 66ª CIPM ministra palestra no Colégio Municipal Monteiro Lobato


Dando continuidade ao ciclo de palestras do Projeto Boas Práticas, a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, através da sua equipe Ronda Escolar (Rondesc),  ministrou na noite da última segunda-feira (7) uma palestra no Colégio Municipal Monteiro Lobato situado no bairro Santa Mônica, tendo como tema “Violência e drogas ”. 


A palestra; ministrada pelo soldado Ivo e soldada Amanda, foi apresentada para aproximadamente 60 alunos com idades entre 15 e 55 anos, objetivando orientá-los sobre os perigos do uso de drogas lícitas e ilícitas, tráfico de drogas e penas sobre esse crime, bem como foi discutido com eles as diversas formas de violência, as penalidades e consequências dessa prática.



Ao término da palestra alguns alunos se dirigiram até aos policiais palestrantes parabenizando-os pela mensagem transmitida e afirmando terem absorvido tudo que foi passado, confirmando assim a missão da ronda escolar.


Através desse projeto, o major PM Paulo José - comandante da 66ª CIPM, e a Sub Tenente PM Maria José - coordenadora do PROERD/Ronda Escolar, tem investido no fortalecimento das relações Escola/ Comunidade / Policia Militar.




* Ascom/66ª CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.