3 de maio de 2018

Trabalho operacional da 66ª CIPM nas últimas 24 horas


Equipes com policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente (CIPM), realizaram apreensões de armas de fogo e recuperação de veículos, nas últimas 24 horas, em Feira de Santana.


Por volta de 16h30 de ontem (2), no bairro Santo Antonio dos Prazeres, a guarnição sertão 23, sob comando do cabo Pedro Soares, flagrou um jovem de prenome Matheus, 18 anos, que estava portando um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos. A abordagem aconteceu na rua Laranjeiras e o jovem, que disse ser morador do bairro Parque Ipê, foi encaminhado para a delegacia de polícia, no Complexo do Sobradinho.


PETO 66 Recupera Veículo e Prende Suspeito

Também no final da tarde, no mesmo bairro, a equipe do PETO 66 localizou o veículo pálio, cor branca, placa de numeração 9123, que estava abandonado na rua Itatiaia. Segundo informações da polícia, o carro foi utilizado durante todo dia, por três homens, que praticaram diversos roubos em diferentes bairros da cidade. 

Ato contínuo, o PETO 66 prendeu um dos suspeitos de participação nesses roubos. Gabriel Pereira Estrela, 18 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Complexo do Sobradinho. 


Na tarde de hoje (3), O Pelotão Tático Operacional (PETO), prendeu um homem de prenome Marcelo, 33 anos, por ter sido flagrado com o porte ilegal de um revólver calibre 38, depois de uma abordagem de rotina, que aconteceu na rua Rubens Francisco Dias, bairro Papagaio. A ocorrência ficou registrada na Central de Flagrantes do Complexo do Sobradinho


A guarnição do PETO Sertão, sob comando do soldado João Alessandro, conseguiu recuperar o veículo gol, cor prata, placa com numeração 4635. 

O carro estava estacionado no condomínio Aeroporto, bairro Santo Antonio dos Prazeres. depois de buscar informações no Sistema, a equipe tomou conhecimento de que se tratava de um veículo com restrições. Havia sido roubado no dia de ontem.

Com apoio do caminhão guincho do Esquadrão Asa Branca, o automóvel foi transportado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).


A 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, que tem a sede situada na avenida Centenário, 366, bairro SIM, está sob comando do major PM Paulo José. O subcomandante é o capitão PM Marvio.






                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.