11 de março de 2014

Major Müller assume o comando da 64ª CIPM em Feira de Santana


O major Müller assumiu na tarde de hoje (11) o comando da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (Centro) de Feira de Santana/BA. A solenidade de transmissão de cargo de comando foi presidida pelo coronel Adelmário Xavier, comandante Regional Leste.

O tenente coronel Amon; oficial substituído, em suas palavras destacou as ações no enfrentamento ao combate da saidinha bancária no centro da cidade, o que resultou no fim do delito e agradeceu a todos.

“Só tenho a agradecer ao comandante geral da PM, ao comando do CPRL o coronel Adelmário Xavier, ao major Jader Martins, diretor do Colégio da PM demais oficiais e praças em especial ao soldado Salim, que me ajudaram na campanha de resgatar, primeiro nossa dignidade para atuar melhor servindo a sociedade feirense” declarou.

Na oportunidade o tenente coronel Amon convidou a soldado Silvia que cantou a música gospel ‘ Meu Mestre’.

A solenidade de passagem de comando, foi registrada com a presença do delegado Ricardo Brito coordenador regional da Polícia Civil, do secretário Mario Moraes da Seprev, Superintendência de Prevenção a Violência, Secretaria de Transportes e Trânsito, major Ebenezer Tuy, vereadores, demais autoridades e familiares.

O novo comandante da 64ª CIPM, major Müller, ao termino da solenidade reuniu-se com os oficiais da Companhia para traçar suas ações.

Major Müller - novo comandante da 64ª CIPM


Major Müller é bacharel em direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz e pós-graduado em Gestão de Segurança Pública.

Possuidor das medalhas de bronze de 10 anos de serviço e prata de 20 anos, o oficial entre suas experiências na corporação já exerceu o cargo de coordenador de planejamento Operacional do 10º Batalhão em Barreiras, diretor adjunto do Colégio da Polícia Militar, e atualmente estava no comandando a 51ª Companhia Independente no Conde.

* Fato Concreto com informações da Ascom/CPRL e fotos de Patrícia Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.