4 de julho de 2012

Polícia civil elucida mais um homicídio em Feira de Santana

A polícia civil de Feira de Santana/Ba, agiu rápido e elucidou mais um homicídio na cidade. Desta vez a elucidação foi do crime ocorrido na última segunda-feira (02/07) na rua Realeza do Parque Getúlio Vargas e teve como vítima o jovem Fernando Moreira Santos, que tinha 25 anos.

Os homens identificados como Elielson Moreira Costa, o " Sassá" e Jonas Cerqueira dos Santos, o "Juquinha", foram localizados pelas equipes de investigação da DH (Delegacia de Homicídios) que está chefiada pela delegada Milena Calmon e acabaram se apresentando nesta quarta-feira (04/07), aonde confessaram o assassinato do jovem. A dupla disse em depoimento que o crime foi motivado por brigas antigas entre eles e que foram lá (na casa da vítima) apenas para conversar, mas a intenção de matar fica explícita quando os mesmos foram até o local de posse de uma arma de fogo.

A competente delegada Milena Calmon ressalta as atividades desenvolvidas pela polícia. "Nosso papel é investigar, e isso fazemos com o maior esmero, tentando combater a criminalidade. Temos um bom número de elucidações."

Os acusados deste crime foram ouvidos e liberados, pois de acordo com a lei vigente no país, já não cabia mais flagrante. Portanto mataram uma pessoa no dia 02/07 e após terem se apresentado dois dias depois, não ficarão presos e irão responder pelo homicídio confesso em liberdade. A delegada disse que, uma vez analisada a ficha criminal dos acusados, poderá representar pela prisão preventiva.

A polícia civil através de delegados e agentes, que atuam nas diversas delegacias estão trabalhando forte no combate a criminalidade nos seus diversos setores em Feira de Santana. Tem sido muitas as operações de combate ao tráfico de drogas, as apreensões de armas de fogo, além dos muitos outro tipos de delitos que são praticados na maior cidade do interior da Bahia. Isto tem feito com índice de avaliação do trabalho da DH seja considerado 'ótimo' superando em muito estabelecido pela ONU (Organizações das Nações Unidas). Para saber mais detalhes sobre este assunto  CLIQUE AQUI. 

* Fato Concreto


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.